CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 30 de outubro de 2012

POLÍTICA


Prefeito vistoria obras de habitação em dois bairros da Capital

O prefeito Luciano Agra retomou, nesta terça-feira (30), o trabalho de visitas aos bairros que estão recebendo melhorias e obras por parte da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Agra e o secretário de Habitação Social do Município, José Guilherme, estiveram nos bairros Treze de Maio e Costa e Silva, onde estão em construção mais de 300 unidades habitacionais.


“Quando conferimos como estão as obras na cidade, temos condições de acompanhar melhor o andamento dos trabalhos, propor algumas intervenções de última hora e garantir que a previsão de finalização dos serviços se mantenha e a obra seja entregue à população no menor tempo possível”, ressaltou o prefeito.


No Treze de Maio, a visita foi ao local onde estão em construção 28 unidades, de um total de 130, destinadas aos moradores da comunidade do Riachinho que residiam em área de risco e hoje estão locados em regime de aluguel social. Todas as unidades possuem 37m², com sala, dois quartos, cozinha e banheiro. A primeira etapa da obra será entregue aos moradores ainda este ano.


Na mesma região, a PMJP também está finalizando a construção de outras 45 unidades, destinadas às famílias da comunidade do Gadanho. Os trabalhos de infraestrutura já foram finalizados, restando a pintura final das unidades. No total, 60 casas deverão ser ocupadas até o final deste ano pelas famílias beneficiadas.


Segundo José Guilherme, além da construção das unidades habitacionais, as obras destinadas a receber as famílias das duas comunidades contarão com toda a infraestrutura de drenagem, rede de esgotos e pavimentação.


Agra ainda voltou ao campo de obras da construção dos 114 imóveis que deverão ser ocupados por famílias da comunidade Taipa Nova Vida. O projeto, que está em fase final de acabamento, é desenvolvido pela PMJP e contempla a urbanização de toda a área do residencial com rede de esgotos, iluminação, drenagem e pavimentação. O investimento dos governos municipal e federal chegam a R$ 7,6 milhões.

Secom-JP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!