CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

POLÍTICA


Maranhão ficará neutro e fonte do PMDB diz: Decisão saiu pós reunião com Ricardo Coutinho

Nem Luciano Cartaxo. Nem Cícero Lucena. Quarto colocado no primeiro turno das eleições em João Pessoa  com quase 70 mil votos, o ex-governador Zé Maranhão vai frustrar todas as expectativas nesta segunda-feira e anunciar neutralidade na disputa pelo segundo turno na Capital.
Segundo informações de dentro do PMDB, é provável que Maranhão nem compareça à sede do partido nesta segunda, fazendo publicar apenas uma carta apresentando sua posição. Se aparecer é pra dizer pessoalmente o que o PSB do governador Ricardo Coutinho disse: que libera suas lideranças porque não vai se posicionar.
Para uma fonte do PMDB, a semelhança da posição de Maranhão com a do PSB não é mera coincidência. Segundo informações de bastidores, o ex-governador teve um encontro com o governador Ricardo Coutinho neste final de semana. O secretário Chefe da Casa Civil, Lúcio Flávio, nega peremptoriamente o encontro.
O fato é que a turma do PT entrou o final de semana contando com o anúncio da adesão de Maranhão. Foram até convidados para a coletiva desta segunda. Hoje, foram “desconvidados”, apesar de já estarem fazendo atividades com suplentes de vereadores peemedebistas. .
Cabeça de chapa do PMDB no primeiro turno, no entanto, Maranhão não vai colocar a cabeça no segundo turno das eleições. Depois disso, é provável que lideranças do PMDB tenham posições divergentes. Uns ficando com Luciano Cartaxo e outros com Cícero Lucena. A partir de amanhã, é cada um por si.
A não ser que a madrugada reserve surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!