CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

domingo, 21 de outubro de 2012

POLÍTICA


Reginaldo Pereira insinua que agora RC vai sentir o peso de Santa Rita na AL

Após tomar posse do cargo de deputado estadual na Assembléia Legislativa, na manhã desta terça (16), Reginaldo Pereira anunciou como deve ser sua atuação nos próximos dois meses. Prefeito eleito de Santa Rita, Pereira promete desempenhar uma atuação notável para o crescimento do município até o final do ano. Para isto, o deputado buscará apoios e parcerias na Assembléia e no governo de Ricardo Coutinho.

Nos dois meses nos quais deve permanecer no cargo, Pereira colocou a parceria com os colegas deputados e com o governador como algo determinante para atrair investimentos para Santa Rita. “Vou passar cerca de 60 dias convivendo com os senhores deputados, mostrando os problemas de Santa Rita, pedindo apoio e a solidariedade de todos e sei que o governador está sensível aos problemas mostrados , porque ele já anunciou a construção do Hospital Metropolitano do Trauma, disse que ia construir casas para quem precisa”, declarou.
 

Certo do apoio dos governo estadual e federal, Pereira pretende obter recursos e aporte para obras como a construção do canal do Rio Preto e de melhorias do anel viário. “O Governo do Estado já anunciou a construção da estrada Forte Velho-Livramento e o canal precisa ser construído urgentemente. Quando chove, alaga tudo e aquelas pessoas ribeirinhas sofrem muito”. Sobre os recursos necessários para esta e outras obras, Pereira afirma existir muitos recursos para uma cidade como Santa Rita, que precisam ser mais bem explorados para acabar com a dívida social existente.

Entre as outras obras pretendidas por Pereira para o município estão as construções de um Distrito Industrial, de um mercado e de uma escola técnica em Tibiri II, do esgotamento sanitário, da criação de ginásios de esporte e casas populares nas comunidades, além de outras ações a serem feitas em favor de setores, como o turismo e a educação, no município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!