CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

domingo, 24 de junho de 2012

O TERCEIRO LUGAR NAS PESQUISA PODE DISPARAR COM O APOIO DO PREFEITO DE JOÃO PESSOA LUCIANO AGRA

Cartaxo garante linha direta com Palácio do Planalto e diz que Dilma e Lula poderão vir para campanha

“Vai ser muito bom para João Pessoa ter um Prefeito do PT, que tenha linha direta com a Presidente Dilma, que esta batendo recorde de aprovação e de aceitação popular”. A previsão é do candidato do PT a Prefeitura de João Pessoa, o deputado Luciano Cartaxo, adiantando que escolher um petista para Governar vai ser a melhor opção para a cidade.
Ele lembrou que foi um Governo do PT com o Presidente Lula a frente que mudou o País, tirando 30 milhões de brasileiros da miséria absoluta e fazendo mais 30 milhões ascender a classe média e incentivou o consumo.
Luciano previu que o mesmo vai acontecer em João Pessoa com um petista na Prefeitura, com uma proposta nova para administrar a cidade e realizar as obras que ela esta precisando. Sobre a vinda da Presidente Dilma Roussef a João Pessoa para  participar da campanha dele, Luciano revelou que essa avaliação vai ser feita pela cúpula do PT sobre como e qual vai ser a participação dele nas eleições municipais de 2012.
Quanto ao ex-presidente Lula, Cartaxo declarou que hoje é o presidente de honra do PT e tem mais tempo disponível para participar da campanha, principalmente na região nordeste onde o Governo dele fez grandes investimentos, inclusive diminuído a desigualdade regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!