CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 9 de junho de 2012

POLÍTICO

Agra tem candidatura homologada pelo PSB; plenária será realizada caso justiça impeça congresso


O presidente do PSB em João Pessoa Ronaldo Barbosa revelou neste sábado (9), que foram homologados os registros das candidaturas do prefeito Luciano Agra e do Vereador Bira.
Barbosa garantiu ainda, que caso a justiça indefira pedido para a realização do congresso neste domingo (10), o partido irá realizar uma grande plenária para discussões políticas.
“Entramos na justiça com recurso para que o congresso ocorra amanhã, mas caso nos seja negado, iremos realizar um grande encontro para discussão política”, afirmou o presidente. O evento deve ocorrer no ginásio do Lyceu paraibano a partir das 8h.
Ainda segundo Barbosa, o prefeito Luciano Agra não havia encaminhado a lista contendo 5% dos apoiadores socialistas, já Bira entregou, porém não haviam assinaturas. “A regularização dos registros só pode ser feito porque eles enviaram a documentação necessária”.
Ainda neste sábado, a desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti deve decidir sobre a realização do congresso do PSB.
Na última quarta-feira (6), o juiz Josivaldo Félix de Oliveira, da 13ª Vara Civil, da comarca da Capital, julgou procedente a ação declaratória de nulidade impetrada pelo prefeito Luciano Agra contra o PSB municipal.
Com isso, o PSB ficou impedido de realizar o congresso neste domingo. No evento seria realizada uma eleição para escolher quem irá representar a sigla nas próximas eleições em João Pessoa, Luciano Agra ou Estelizabel Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!