CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

domingo, 17 de junho de 2012

POLÍTICA

Secretário avalia que Estela tem chances de vitória na capital com empurrão político do governador

 

Importante aliado do governo estadual, o também socialista Ricardo Barbosa (foto) avalia que a candidata Estela Bezerra (PSB) tem grandes chances de se eleger a primeira mulher prefeita de João Pessoa.

Secretário estadual do PAC, Barbosa não fez comparações de Ricardo Coutinho com Lula, mas tem plena convicção da semelhança ao histórico momento ocorrido no Brasil, com a eleição de Dilma Rousseff para presidente da República.

Avalia o auxiliar do governo estadual: “Estela tem todas as condições de mostrar a sua capacidade durante a campanha e, consequentemente, com o empurrão político a ser dado pelo governador Ricardo Coutinho haverá de ser eleita prefeita dessa cidade”.

Ao discorrer sobre o prefeito Luciano Agra, o secretário estadual do PAC disse que “faltou a ele convencer ao governador que seria um nome imbatível, sobretudo porque o governo municipal está muito bem avaliado, mas vinculada ao desempenho do quesito intenções de voto”.

“Em função disso, creio eu, o prefeito Luciano Agra perdeu a chance de concorrer a reeleição”, destacou.

De fato, neste aspecto Agra foi inábil por não mostrar capacidade de convencer o PSB e ao seu presidente de honra Ricardo Coutinho que tinha chance de vitória e bater adversários mais experientes e rodados mais do que ele em eleições.

Apesar desse momento de incerteza que ronda o ambiente socialista há a expectativa de que Estela será para Ricardo Coutinho a Dilma do ex-presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!