CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 25 de junho de 2012

POLÍTICA


PMDB acelera ritmo de convenções e anuncia vice de Maranhão no sábado, com Temer e Raupp

O presidente do diretório estadual do PMDB, Antônio de Souza, contou que o vice-presidente da República, Michel Temer, e o presidente do diretório nacional do partido, o senador Valdir Raupp, estarão em João Pessoa neste sábado (30) para a convenção municipal.

Com a data limite para homologar as candidaturas se aproximando, o PMDB está realizando convenções em vários municípios, sendo que na Capital será no último dia. “Daqui para sábado termos convenções todos os dias. A convenção de Campina Grande será na sexta-feira (29) e João Pessoa no sábado”, afirmou Souza.

O ex-governador José Maranhão é o candidato do partido em João Pessoa. Em Campina, a médica Tatiana Medeiros, secretária durante a gestão de Veneziano, é a candidata indicada pelo próprio prefeito.

O vice da chapa de Maranhão será anunciado na convenção. Segundo Antônio de Souza, o nome ainda não foi definido. “Nós temos muitas propostas, vamos avaliar e conversar com os partidos para decidir. Até lá, não revelamos nada”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!