CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 28 de junho de 2012

POLÍTICA


Agra recebe prêmio Prefeito Amigo da Criança

Luciano Agra
A Fundação Abrinq, em cerimônia na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), reconheceu os prefeitos que promoveram ações capazes de transformar a realidade da infância e da adolescência em suas cidades.
Dos 5.564 municípios brasileiros, 183 tiveram gestores que receberam o Prêmio Prefeito Amigo da Criança – entre eles, Luciano Agra, prefeito de João Pessoa. “Trabalhamos durante toda a nossa gestão pensando no bem-estar das crianças e adolescentes do nosso município”, disse.
Ele recebeu o troféu das mãos do presidente do Conselho de Administração da Fundação Abrinq, Synésio Batista da Costa.
Ações que implementam e qualificam as políticas públicas de educação, saúde e proteção contra maus-tratos, exploração e violência de crianças e adolescentes foram reconhecidas pela organização, o que levou a cidade de João Pessoa a se posicionar entre os escolhidos. Segundo Agra, o município tem hoje o maior centro de obstetrícia do Norte/Nordeste.
“Começamos a trabalhar em prol da criança desde o momento mais significativo de sua vida, que é o parto. Cuidados com a saúde e a educação infantil continuarão sendo prioridade em João Pessoa”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!