CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 15 de junho de 2012

POLÍTICA


Cássio pode indicar o irmão para Vice de Cícero Lucena numa chapa puro sangue


O Senador Cássio Cunha Lima poderá indicar o candidato a Vice-prefeito na chapa tucana encabeçada pelo senador Cícero Lucena. O nome poderá ser do irmão dele, o empresário Ronaldinho Cunha Lima, numa demonstração que no ninho tucanos todos vão falar a mesma língua na disputa pela prefeitura da Capital. 

A informação é do Blog do jornalista Marcone Ferreira de acordo com a noticia reproduzida abaixo:

Ronaldinho, irmão do senador Cássio, cogitado para vice na chapa tucana

De Brasília - O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) vai estar representado na chapa dos tucanos na eleição de outubro, em João Pessoa.
No ninho tucano cogita-se o nome do empresário Ronaldinho Cunha Lima (foto) para vice na chapa a ser encabeçada pelo senador Cícero Lucena, pré-candidato do PSDB.
A informação chegou ao signatário do blog através de um empresário amigo de Ronaldinho. Ele pediu para não revelar o nome, mas disse que as conversas andam soltas.
Ronaldinho seria o nome que iria agregar outras legendas a chapa do senador Cícero Lucena, com quem mantém amizade desde à época em que o poeta Ronaldo Cunha Lima era governador do Estado e Cícero vice.
Cogita-se também o nome de outro empresário conhecido da política de João Pessoa: Júnior Evangelista, filho do ex-deputado federal e ex-deputado estadual Chico Evangelista.
As coisas começam a clarear em favor da pré-candidatura tucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!