CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 25 de junho de 2012

POLÍTICA


Presidente do PSD, Rômulo Gouveia, percorre quase 1500 km cumprindo agenda de convenções


O presidente estadual do PSD Rômulo Gouveia percorreu quase 1500 km pelas estradas da Paraíba participando de convenções municipais do seu partido e de aliados.
Na sexta (22) Rômulo Gouveia esteve na cidade de Casserengue, onde ao lado prefeito Genival Bento da Silva (Dinda) homologou a candidatura de Carlinhos (PSD) e Nego (DEM), prefeito e vice. Quem também prestigiou o evento foi o deputado federal Efrain Filho (DEM) e o estadual Tião Gomes (PSL).
No mesmo dia o vice-governador esteve em Belém na região do brejo, ao lado do presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Marcelo (PSDB). Na cidade, participou da convenção de Tarcísio Marcelo (PSB) e Crisneilde (PTB), prefeito e vice-prefeita.
Em pleno dia 23, sábado significativo e recheado de tradições juninas para todos os paraibanos, Rômulo esteve na cidade de Sossêgo, onde participou da homologação de Carlinhos (PSD) como candidato a reeleição a prefeito e Sergio a vice. Participando também estava o prefeito Buba de Picuí e a deputada Gilma Germano.
O presidente do Partido Social Democrático foi também à cidade de Várzea, no Vale do Sabugi, onde homologou a candidatura de Ademarzinho (PSB) prefeito e Ana Claudia (PSD) vice.
Na cidade de Caturité, foi representado pelo presidente do PSD em Campina Grande Manoel Ludgerio. Lá foi Homologada a candidatura de Dorinha (PR) candidata a prefeita, apoiada pelo prefeito Zé João.
“Depois desta maratona no sábado festejei o São João ao lado da minha família e amigos em Campina Grande. Terra do Maior São João do Mundo”, destacou Rômulo Gouveia.
No domingo (24) o vice-governador iniciou a maratona pela cidade de Areial. Homologando Camila (PSD) prefeita e Ivanilde Costa (PSDB) vice, ao lado do prefeito Adelson Benjamin.
Rômulo esteve também em Pedras de Fogo, onde em clima de festa, homologou Dedé (PSB) candidato a prefeito e Leonardo (PSD) vice. Também estavam, o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o deputado Branco Mendes(DEM).
Depois de Pedras de Fogo Rômulo Gouveia esteve em Serra Redonda. Com direito a plenário lotado na câmara de vereadores, foram homologadas as candidaturas de Verônica (Linda), ex-prefeita (PSD) e Rubinha (PTN), candidatas a prefeita e vice. Presentes os ex-prefeitos Nivaldo e Dorgival.
Usando a BR230 o presidente estadual do Partido Social Democrático foi à cidade de Riachão do Bacamarte. Mais uma vez ao seu lado o deputado Manoel Ludgerio, homologando as candidaturas de Ari (PSB) e Paulinho, prefeito e vice.
Rômulo Gouveia ainda voltou ao cariri paraibano. Esteve em Assunção, sendo recebido pelo prefeito Vogel e o deputado Antonio Mineral. Lá homologou as candidaturas de Rafael (PSD) prefeito e Batista (PTB), vice.
Na mesma região o presidente do PSD esteve na cidade de Tenório onde homologou a candidatura a prefeito do atual vice-prefeito Adilson (PSD) e o presidente da câmara Valdomiro (PMDB) vice.
De passagem por Juazeirinho foi recebido pelo prefeito Bevilacqua Matias Maracaja e lideranças, “fui o mais votado deputado federal na cidade com o apoio do pai do prefeito de saudosa memória Dr. Genival Matias”, destacou Rômulo.
O encerramento da maratona foi na cidade de Santo André. Onde o vice-governador Rômulo Gouveia e a deputada Eva Gouveia foram, pelo terceiro ano consecutivo, recebidos pelo prefeito Fenelon Medeiros (Dr. Lonza-PSD), o vice Edson Matias(PTB), a primeira dama Dona Roma, o presidente da câmara de vereadores Fidelis e lideranças de toda região. Na cidade é realizado o tradicional São João do cariri.
“Este final de semana não foi diferente do anterior e nem será do próximo. Participarei, sempre que possível, de todas as convenções do nosso partido e de aliados”, falou Rômulo Gouveia que completou, “estamos com um bom time de candidatos a prefeito, vice e vereadores, com chances reais de vitoria”.
Assessoria PSD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!