CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 21 de junho de 2012

POLÍTICA

Veneziano revela visita a Ronaldo e admite aliança com Cássio


O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) revelou, na tarde desta quinta-feira (21), que visitou o ex-governador Ronaldo Cunha Lima em sua residência e fez, pessoalmente, o convite para que ele estivesse presente na abertura do Maior São João do Mundo. Por conta de seu estado de saúde, Ronaldo não pôde ir à Campina.
O prefeito de Campina fez a revelação durante entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM. Ele também falou de política.
Veneziano Vital
Entrevista com Veneziano Vital (Foto: Hermes de Luna)
Questionado sobre a denúncia que o jornal Folha de São Paulo veiculou esta semana afirmando que a empresa Delta, do empresário Carlinhos Cachoeira, teria dado dinheiro para financiar campanha de sua mãe a deputada federal Nilda Gondim (PMDB), Veneziano chamou a reportagem de "irreponsável" e disse que o jornal cometeu um erro grosseiro.
"Quando Vitalzinho foi convidado pelo PMDB e pelo PT para assumir a presidência da CPMI, eles confiaram no senador. E falei para ele que iria ser alvo de denúncias que vão desacreditar de sua postura. Mas ele foi firme e me respondeu que não tinha absolutamente nada a dever. Como a grande imprensa nacional leva a aura de não errar, a Folha de São Paulo estampava uma denúncia de funcionária fantasma no gabinete de Vitalzinho. É de uma irresponsabilidade porque a senhora existe, é de carne e osso. Foi um erro grosseiro, uma prática dolosa na tentativa de constranger Vitalzinho. Mas provamos que não tínhamos nada, basta ver a folha de funcionários", afirmou.
Relação com Cássio Cunha Lima
O prefeito comentou sobre uma suposta aliança com o senador pelo PSDB, Cássio Cunha Lima. Segundo Vené, os dois políticos disputam para fazer mais por Campina Grande.
"Não cabe descartar ou concordar com uma aliança. Nós tivemos momentos de divergências, algumas vezes ásperas, duras e ácidas, e isso é histórico, desde a época do meu pai, mas ambos disputam para fazer mais por Campina Grande", revelou.
Relação com Ronaldo Cunha Lima
O gestor campinense revelou que visitou o ex-governador Ronaldo Cunha Lima, que se recupera de um câncer de pulmão há quase oito meses.
"Visitei o Ronaldo e o chamei para a reinauguração do Parque do Povo, porque sei da importância da obra para ele. E ele me deu um sorriso enorme e isso foi gratificante para mim. No evento, estiveram Bruno Cunha Lima, Savigny Cunha Lima, todos os familiares dele", declarou.
Campanha de Tatiana Medeiros
Veneziano Vital ainda fez um balanço de seu mandato durante os oito anos à frente da prefeitura e falou da campanha da pré-candidata do PMDB, Tatiana Medeiros, para disputar a gestão municipal.
"A campanha ainda não começou. Quando a campanha começar, haverá um bom embate com uma possibilidade real de Tatiana estar no segundo turno e, ainda mais, ganhar essas eleições. Tatiana já tem o apoio de oito legendas e 142 candidatos a vereador", lembrou.
Administração municipal
Em relação à sua gestão administrativa à frente da Prefeitura de Campina Grande, Veneziano não fez comentários e nem citou obras ou realizações importantes. Ele disse apenas que o eleitor campinense deve comparar todas as gestões que a cidade já teve e avaliar quem tem mais realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!