CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 9 de junho de 2012

POLÍTICA

PSB esecolhe Fábio Maia para vice em chapa do PSDB


Ao largo de toda a celeuma envolvendo a disputa interna no PSB de João Pessoa, a legenda em Campina Grande parte para definições.
Fábio Maia
Fábio Maia será vice na chapa de Romero
Em reunião realizada na noite de sexta feira (8), com a presença de filiados e membros do diretório municipal, o partido decidiu, por unanimidade, que o nome de Fábio Maia, presidente municipal do partido, será o pré-candidato a vice na chapa majoritária encabeçada pelo deputado federal Romero Rodrigues, do PSDB.
Os participantes da reunião segundo informações acharam que ao invés do PSB oferecer três nomes como já havia sido divulgado, seria melhor definir logo um, já que as eleições já estão bem próximas.
Segundo Fábio Maia, que se absteve de votar na decisão, foi motivo de alegria ter sido escolhido na reunião pelos que compõem  a comissão municipal.
Sobre o nome da vereadora Ivonete Ludgério, que se disponibilizou também para ser vice na chapa do PSDB, o dirigente partidário frisou da importância para o PSB ter uma reeleição praticamente garantida da parlamentar na Câmara Municipal, o que deixaria o partido mais forte, já que a meta para este ano é fazer pelo menos três vereadores.
Na próxima semana, outra reunião está marcada, dessa vez com a presença também dos pré candidatos, com o intuito de definir as datas para seminários que o partido irá realizar como também a convenção e ainda discutir a coligação mais viável que o PSB irá se integrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!