CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 29 de junho de 2012

POLÍTICA

‘Aliança entre PP e PT está mantida em CG’, diz presidente nacional do PT


A direção nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) vai recorrer da decisão do juiz Valério Andrade Porto, da 5.ª Vara Cível que proibiu a coligação do PT/ PP em Campina Grande.
Com a liminar do juiz, os filiados do PT que defendiam a tese da candidatura própria pretendiam lançar o nome de Alexandra Almeida na disputa.
De acordo com o presidente nacional do PT, Ruy Falcão, a aliança com o Partido Progressista (PP) da pré-candidata Daniella Ribeiro está confirmada e avisou que divergências devem ser resolvidas internamente.
A confusão no PT de Campina Grande foi gerada após Alexandre Almeida, que defendia a candidatura própria do partido, impetrar uma ação na Justiça para impedir a criação da coligação PP/PT.
Antes da liminar na Justiça, a executiva municipal do PT decidiu destituí-lo do cargo alegando que Alexandre faltou a seis reuniões consecutivas à reunião de Campina Grande.
O magistrado Valério Andrade barrou a aliança PT/PP, mas, nesta sexta-feira (29), em João Pessoa, o presidente nacional do PT ratificou a união dos partidos nas eleições deste ano.
O apoio do PT ao PP foi costurado pelo ministro das Cidades e irmão da pré-candidata Danielle Ribeiro, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro.
As revelações foram dadas durante o radiofônico Correio Debate, 98FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!