CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 9 de junho de 2012

POLÍTICA


Nova liminar garante suspensão da convenção do PSB sob ameaça de multa de R$ 250 mil

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, ganhou mais uma liminar na Justiça para suspender o Congresso do PSB agendado para domingo. Agra pretende disputar a reeleição pelo PSB, mas enfrenta resistência dos socialistas que já indicaram Estelizabel Bezerra como pré-candidata.


A primeira liminar, conseguida na quarta-feira (6), suspendeu o congresso devido o edital de convocação não ter sido publicado no jornal de maior circulação do estado, mas o PSB publicou o edital no Jornal Correio da Paraíba nesta quinta-feira (7) e com isso acreditava que pudesse realizar o encontro. O presidente municipal do partido, Ronaldo Barbosa, foi notificado desta liminar no início da tarde desta sexta-feira (8).

Na noite desta sexta, Ronaldo recebeu o comunicado de outra liminar, desta vez, a alegação dos advogados de Agra é que o estatuto do partido estabelece o limite mínimo de 10 dias para convocação do congresso e, como a publicação só aconteceu nesta quinta, o partido não poderá realizar a convenção no domingo.


Na liminar, a juíza Adriana Barreto Lóssio de Souza determinou que o Congresso só seja realizado após o PSB dar devida publicidade, sob pena de aplicação de multa de R$ 250 mil em caso de descumprimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!