Deputado diz que candidatura de Estela representa a ‘guilhotina’ e centra fogo em RC: “Ele pisou nos cangotes de Maranhão, Nonato e Agra!”
O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) declarou durante entrevista nesta quinta-feira (14) ao PB Agora, que o governador Ricardo Coutinho (PSB) agiu com ‘injustiça’ contra os ex-aliados José Maranhão (PMDB), Nonato Bandeira (PPS) e Luciano Agra. Na opinião do parlamentar, Ricardo agiu com ‘ingratidão’ com todos os que ajudaram na construção de sua trajetória política
Inicialmente Sopão não polpou o socialistas nas palavras.
“Com toda sinceridade, se eu fosse Luciano Agra jamais deixaria Ricardo Coutinho fazer o que ele fez com todos, ele pisou no cangote de Zé Maranhão, pisou no cangote de Nonato, Luciano Agra também foi vítima, os ambulantes e todos os que acompanharam”, disparou.
TEMPERAMENTO: Na opinião de Toinho do Sopão, o governador precisa melhorar no quesito relacionamento.
"Nonato tem o direito de ser candidato sim e tirando o grupo ligado a ele, não custou nada um povo que lhe ajudou tanto, ele chegou ao poder porque teve o apoio dessas pessoas e não poderia virar as costas e não tinha porque brigar”, contou.
O parlamentar continuou nas afirmaçoes advertindo o governador.
“Deixe Nonato ser candidato, deixe Luciano sair candidato, garanto se esse pessoal, caso consigam se eleger prefeito com certeza eles estariam ao lado de Ricardo”, filosofou.
ESTELIZABEL: O campeão de votos no ultimo pleito não perdoou a candidata ‘governista’ Estelizabel Bezerra.
“Ricardo disse: essa é a minha candidata! Na base da guilhotina não se faz isso! Esta na hora das pessoas que acompanharam ele serem reconhecidas”, atacou.
INGRATO: Na opinião de Sopão, o socialista foi ‘ingrato’ com todos os que lhe acompanharam.
Quanto à possibilidade de contar com apoio ao seu projeto político, Toinho foi enfático e mandou um recadopara o prefeito Luciano Agra que está ‘indefinido’ quanto ao seu futuro político.
“Não podemos dizer que iremos rejeitar o apoio de ninguém. Qualquer pessoa que não tem nenhum problema poderia vir”, arrematou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário