CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 21 de junho de 2012

POLÍTICA


Reunião: PSB decide não arredar o pé da gestão e manter cargos na Prefeitura de João Pessoa


O encontro do diretório municipal do PSB após a desfiliação do prefeito Luciano Agra da legenda resultou em duas reações improváveis.

A primeira delas surpreendeu até o próprio presidente da sigla, Ronaldo Barbosa, que após ler ofício de Agra comunicandosaída da legenda perguntou aospresentes quem queria discutir o assunto. “A resposta foi um não geral”, disse Barbosa, alegando que os socialistas simplesmente ignoraram discussão sobre a saída de Agra do partido. “Trataram como águas passadas”, complementou.

A outra decisão diz respeito à participação do PSB na gestão de Agra. O partido simplesmente decidiu que vai ficar no governo municipal. “O PSB continua na gestão e defendendo o projeto. Fomos nós que o construímos” disparou o presidente do PSB da Capital.

Segundo ele, a legenda não vai, sob suposições, tomar posição alguma quanto aos socialistas que estão na gestão em não defendem Estelizabel Bezerra, nem com aqueles que estão na gestão, mas discordam da posição de Agra. “Fica tudo como está”, declarou Barbosa.

Com isso, o PSB impõe a Agra a decisão de exonerar ou não aqueles socialistas que estão no governo municipal, mas preferem Estelizabel Bezerra. Uma medida inteligente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!