CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 13 de junho de 2012

POLÍTICA


Ouça: Agra diz que conversou com RC após derrota; apoio só será definido no fim de junho

O prefeito de João Pessoa Luciano Agra confirmou nesta quarta-feira (13), que já manteve contato com o governador Ricardo Coutinho após o congresso partidário ocorrido no último domingo (10).
Segundo Agra os dois conversaram ontem (12), antes do governador viajar para a Europa.
“Não fui ferido para chegar o ponto de precisar de sutura”, garante o prefeito, mesmo tendo sido derrotado pelo grupo comandado pelo governador que elegeu Estelizabel Bezerra como candidata à prefeitura na Capital paraibana pelo PSB.

Agra demonstrou ainda durante entrevista à imprensa na manhã de hoje, que nutre por Ricardo um sentimento fraterno, amizade que já perdura entre os dois por mais de 30 anos.
Segundo o prefeito, o sentimento não acabou por conta das opiniões divergentes dos gestores.
“Preservo a amizade pessoal que nós construímos há mais de 30 anos. Existe sentimento, nos gostamos e nos respeitamos mesmo tendo opiniões diferentes”.
O prefeito Luciano Agra garantiu que vai se pronunciar sobre o posicionamento que irá adotar na política apenas no final deste mês. O apoio de Agra está sendo disputado pelos candidatos de oposição ao PSB, tendo em vista que eles acreditam em sua possível saída do partido socialista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!