CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 30 de junho de 2012

POLÍTICA

Ricardo Coutinho visita Ronaldo Cunha Lima


O governador Ricardo Coutinho (PSB) visitou o poeta Ronaldo Cunha Lima na última ontem (29). A informação é do próprio Ricardo.  A visita  ocorreu antes dele embarcar para viagem no interior do Estado, para participar das convenções socialistas nos municípios do interior.
Ronaldo Cunha Lima
Ronaldo Cunha Lima está com a saúde fragilizada por causa de um câncer
“Tenho feito orações para que Ronaldo possa continuar vivendo e vivendo bem. A Paraíba toda hoje reza e ora pela melhoria do estado de saúde de Ronaldo Cunha Lima”, declarou o governador.
Ainda segundo o socialista, constantemente ele entra em contato com o senador Cássio Cunha Lima para ter notícias sobre o estado de saúde do poeta: “Tenho falado muito com Cássio, sempre tenho falado com ele”.
O ex-governador Ronaldo Cunha Lima segue ao lado da família em seu apartamento no bairro de Tambaú em João Pessoa. Na última semana, seu estado de saúde agravou e por conta disso, Cássio Cunha Lima cancelou seus compromissos no senado federal.
Há quase um ano Ronaldo Cunha Lima luta contra o câncer no pulmão. Ele já esteve internados por diversas vezes, tanto em hospitais de São Paulo quanto da Capital paraibana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!