CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 22 de junho de 2012

POLÍTICA


Cícero Lucena fala sobre Caso Confraria e afirma que Cássio estará no seu palanque durante as eleições


O senador e pré-candidato a prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PSDB), afirmou na tarde desta sexta-feira (22) que o senador Cássio Cunha Lima estará sim no seu palanque.
Cícero Lucena na 98 FM
A afirmação afastou a possibilidade de Cássio fazer algum acordo com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, e apoiar a candidata Estelizabel Bezerra.
Cícero admitiu que já teve divergências com Cássio nas eleições passadas, mas que elas já foram resolvidas.
"Nós tivemos divergências nas eleições passadas, mas já entramos em consenso. Com certeza, pela liderança que ele representa, nós teremos o apoio dele para as eleições em João Pessoa", disse.
Cícero Lucena na 98 FM
Caso Confraria
O senador comentou sobre a denúncia que envolve seu nome, denominada de Caso Confraria, que seria um esquema acusado de fraudar licitações, superfaturar obras públicas e desviar verbas federais na Prefeitura da Capital entre 1997 e 2003.
"Eu encaro com muita tranquilidade. Todos os políticos que hoje são militantes, eu sou o mais investigado. Todos os meus processos que foram a julgamento, oriundos de denúncias, todos eles nós ganhamos", afirmou.
Segundo Turno
Cícero também falou sobre quem ele poderia apoiar caso não fosse para o segundo turno. Ele descartou completamente uma aliança com os girassóis, representados pela candidata Estelizabel Bezerra.
"Se Deus quiser, nem haverá segundo turno porque quero ganhar no primeiro turno mesmo. Mas caso haja isso, eu não vou para os girassóis, porque nem eu quero, nem eles querem", declarou.
A entrevista foi dada no programa radiofônico Correio Debate, na 98 FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!