CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 30 de junho de 2012

POLÍTICA

Estelizabel apresenta discurso de oposição em convenção


Durante a convenção municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), a candidata Estelizabel Bezerra iniciou o discurso apresentando argumentos de oposição a atual gestão municipal ao se referir ao prefeito de João Pessoa Luciano Agra como golpista.
Estelizabel Bezerra
Estelizabel Bezerra
Durante o discurso ela conclamou várias vertentes da sociedade pessoense, entre elas, a de esquerda com os movimentos sociais.  Ela convocou a militância a estar unida em prol do sonho socialista.
 “Essa militância venceu em João pessoa com duas palavras: a alegria nas ruas e a capacidade de argumentação. Política é feita para elucidar os fatos e isto nós sabemos fazer bem", falou a candidata.
Ela termina alfinetando a gestão atual quando diz que falta muita coisa para ser feita ainda na Capital. “O sonho ainda está distante. A cidade clama por mais determinação e vamos tornar isto possível", disse a candidata.
Sobre o vice ela ficou honrada em ter o deputado federal Efraim Filho dos Democratas. “Fico honrada com a vinda de Efraim para compor a minha chapa”, argumentou Estelizabel.
PSB
A convenção do PSB acontece no clube Cabo Branco, no bairro do Miramar e confirmou a homologação das candidaturas de Estelizabel Bezerra e  Efraim Filho com prefeita e vice, respectivamente, nas eleições para prefeitura de João Pessoa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!