CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 8 de junho de 2012

A CRISE FINANCEIRA DA CAGEPA


Empréstimo para a Cagepa está garantindo, mas oposição propõe CPI para investigar 10 anos de gestão


A oposição dá sinais de que não colocará dificuldades para aprovar o empréstimo de R$ 150 milhões, que o governo solicitou sob o argumento de “salvar” as finanças da Cagepa.

Aprovado na Comissão de Constituição de Justiça (CCJ), o pedido de empréstimo só depende agora do aval do plenário para que tudo esteja autorizado legalmente.

Só tem um detalhe: uma iniciativa do deputado petista Frei Anastácio abre o sinal vermelho no Palácio da Redenção. Assusta se levado em consideração que uma CPI quando começa ninguém sabe como termina.

O Palácio da Redenção não tem o que se queixar da iniciativa do Frei. Afinal de contas, ele quer também que se investiguem as gestões anteriores.

É claro que o argumento petista não permitirá qualquer reação do governo Ricardo Coutinho, ou daqueles que defendem a gestão socialista, que pode estar no olho do furacão.

Os socialistas já se armam para vetar a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito, assim como ocorreu com a CPI “Jampa Digital”.
Só que a proposta do deputado Frei Anastácio é da competência da Assembleia Legislativa, argumento usado para arquivar o pedido para investigar o caso da internet municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!