CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 25 de junho de 2012

POLÍTICA


Cartaxo confirma aproximação com Nonato e diz que ‘Agra tem identificação com o PT’


A última convenção do PT em João Pessoa, antes do início da campanha eleitoral, será realizada na próxima sexta-feira (29). O candidato do partido na disputa pela Prefeitura da Capital, Luciano Cartaxo, confirmou que o presidente nacional da legenda, Ruy Falcão, virá à Paraíba para acompanhar a data.

O deputado estadual, Anísio Maia (PT), avisou que, dentro de 48h, o partido vai anunciar quais partidos irão compor a coligação, que pode chegar até 8 legendas. “Estamos conversando com alguns partidos, mas dentro de 2 dias a notícia vai ser boa. Quando eu digo alguma coisa, sempre acontece. Então a notícia vai ser boa”, declarou.

Cartaxo revelou que um desses partidos em negociação é o PPS, do ex-secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, pré-candidato e antigo aliado de Ricardo Coutinho (PSB).  A assessoria de imprensa de Nonato confirmou que ele tem conversado sobre aliança com um candidato à Prefeitura, mas não revelou quem.

Em meio a expectativa do anúncio de quem o prefeito Luciano Agra irá apoiar nas eleições, crescem os rumores de que Luciano vai apoiar Luciano. O deputado Anísio disse que ainda não aconteceu conversa entre o partido e o prefeito, “ele precisa desse tempo, não vamos apressar nada”, colocou.

O candidato Cartaxo teve um discurso parecido, mas pareceu dar pistas de que uma aproximação é iminente. “Estamos aguardando e abertos ao diálogo. O PT está procurando ampliar a base de alianças e o prefeito Agra já fez parte do PT, existe uma identificação entre ele e o partido”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!