CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 18 de março de 2014

CONCURSOS!!!!

Divulgados horários e locais de prova do concurso público da Caixa Econômica Federal

Seleção vai acontecer em vários estados brasileiros. Os início das aplicações das provas começam às 8h e 15h. Já os locais, o candidato deve conferir no site da Cespe/UNB
Caixa Ecônimica Federal
Caixa Econômica Federal
A Caixa Econômica Federal divulgou os horários e locais de provas para o concurso público a ser realizado no dia 30 de março. A seleção contará com duas etapas, sendo a primeira para os cargos de nível superior com aplicação das provas a partir das 8h e a segunda para os candidatos de nível médio, às 15h. A recomendação é que o candidato chegue ao local com antecedência mínima de 30 minutos, com documento de identidade original e caneta esferográfica azul ou preta.
As aplicações das provas irão acontecer em várias cidades brasileiras. Para consultar os locais e a quantidade de inscritos, o candidato deve acessar o site do Cespe/UnB, banca organizadora do concurso.
O concurso oferta move mil vagas em todo o país, para cargos de nível médio e superior. Para o nível médio, os cargos são para técnico bancário. Já para o nível superior são disponibilizadas as áreas de Engenharia Agrônoma, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica e Medicina do Trabalho. Os salários vão de R$ 2.025 a R$ 8.041, com jornada de 30 e 40 horas semanais, respectivamente.
Clique aqui para o edital de nível superior e aqui para o de nível médio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!