CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 17 de março de 2014

JOÃO PESSOA - PB

'We Speak Football': Capital paraibana será a única cidade da América Latina a sediar o evento


A cidade de João Pessoa foi escolhida para ser o primeiro local de todo o mundo a receber a exposição ‘We Speak Football’. Para receber o evento, a capital paraibana concorreu com diversos outros centros do país.
O anúncio da exposição, que será aberta a partir do mês de maio, será feito pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, pelo diretor do National Football Museum, Kevin Moore, e pelo diretor do 3-2-1 Qatar Olympic and Sports Museum, Christian Wacker. A apresentação será nesta terça-feira (18), a partir das 10h, na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano.
A passagem pela cidade de João Pessoa marcará o início da divulgação da Copa do Mundo de 2022, que será sediada na cidade de Doha, Capital do Qatar. A exposição percorrerá outras cidades de todo o mundo até o início da competição esportiva. O público poderá ter acesso à exposição na Estação Cabo Branco a partir do mês de junho.
Durante o evento de apresentação, serão mostrados o conteúdo da exposição como o acervo que estará à disposição do público, a exemplo de toda a história das Copas do Mundo, dos clubes de futebol e profissionais que atuam na área.
Para o prefeito Luciano Cartaxo, a exposição ‘We Speak Football’ “chega em João Pessoa num momento muito importante, quando o Brasil sediará a Copa do Mundo e ela estará aberta aos turistas exatamente durante a realização do evento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!