CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 27 de março de 2014

POLÍTICA

Governador antecipa reforma do secretariado até segunda-feira

De acordo com o secretário-chefe da Casa Civil, Adriano Galdino, o governador não irá esperar o prazo final para anunciar as exonerações


O prazo para os secretários do governo estadual que pretendem disputar as eleições em outubro se descompatibilizarem das suas funções termina no dia 3 de abril. Contudo, o governador Ricardo Coutinho deve antecipar para a próxima segunda-feira (31) as exonerações desses auxiliares que pretendem disputar mandatos eletivos.
Governador Ricardo Coutinho
Governador Ricardo Coutinho
De acordo com o secretário-chefe de Governo, Adriano Galdino (PSB), o governador não irá esperar o prazo final para anunciar as exonerações e deve fazer a reforma no domingo (30) ou, no máximo, na segunda.
Galdino é um dos que deixará o cargo no Executivo para disputar a reeleição de deputado estadual. Com sua saída da gestão e retorno à Assembleia Legislativa, que deixa o mandato é o seu suplente, atual líder do governo Hervázio Maia (PSB). Outro deputado que retoma a atividade parlamentar é Manoel Ludgério (PSD), atualmente secretário de Interiorização. Com sua chegada quem deixa a Casa Epitácio Pessoa é Francisco Quintans (DEM).
Outros quatro secretários também entregarão seus cargos para concorrer nas eleições de outubro: Efraim Morais (DEM), da Infraestrutura; Aracilba Rocha (PSL), das Finanças; Estela Bezerra, da Chefia de Gabinete; e Ricardo Barbosa, do Programa de Aceleração do Crescimento. Destes, Aracilba confirmou que está deixando o governo já na segunda-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!