CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 31 de março de 2014

RESULTADO DE CONCURSOS!!!


Divulgado resultado final do concurso do magistério da Prefeitura de João Pessoa

maior concorrência foi para a função de agente educacional, com 24.286 inscritos para 200 vagas, o que corresponde a 121,43 candidatos por vaga


A Fundação Getúlio Vargas, organizadora do concurso do magistério da Prefeitura de João Pessoa, divulgou na noite desta segunda-feira (31), o resultado final do certame. Clique aqui e confira a relação dos aprovados.
No link os candidatos aprovados terão a possibilidade de ver as notas nas provas objetiva, de redação, avaliação de títulos, nota final e classificação. Também foi divulgado o resultado final de aprovados para candidatos com deficiência. O resultado final será homologado pela Secretaria de Administração, mediante publicação no Semanário Oficial do Município, além da publicação no site da PMJP e da FGV. Para esta última etapa do concurso não cabe recurso. Também no Semanário serão publicadas as convocações para a posse.
Segundo a assessoria da Fundação Getúlio Vargas, organizadora do concurso, dos 53.497 inscritos, 48.396 fizeram as provas (90,4% do total) e 5.101 faltaram (9,53% dos inscritos). Não houve ocorrências de eliminação por atraso ou uso de equipamentos eletrônicos.
Os candidatos inscritos concorreram a 1.300 vagas oferecidas. A maior concorrência foi para a função de agente educacional, com 24.286 inscritos para 200 vagas, o que corresponde a 121,43 candidatos por vaga.
As vagas oferecidas foram para os cargos de agente educacional, assistente social escolar, orientador educacional, professor da Educação Básica I, professor da Educação Básica II (Ciências, Dança, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Libras, Matemática, Música, Português, Teatro), psicólogo escolar e supervisor escolar.


Concurso - As provas do concurso foram realizadas em 12 de janeiro e contou com a participação de 48.396 candidatos, que concorriam as 1,3 mil vagas para os cargos de professor da Educação Básica I, Básica II, Técnico em Educação e Agente Educacional. Os salários destinados aos professores e demais vagas em nível superior se enquadram como o maior entre as Capitais nordestinas e o quarto entre todas as brasileiras. O valor inicial para 30 horas de trabalho semanais será de R$ 2.250. Para o nível médio, o valor pago será de R$ 806.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!