CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 19 de março de 2014

CONCURSOS!!!

Hospital Universitário de JP lança edital em 15 dias para 800 vagas

Vagas serão para preencher as necessidades de atendimento do Hospital Universitário
O edital com mais de 800 vagas para técnicos, enfermeiros e médicos, sendo 80 só para a parte administrativa, está previsto para sair nos próximos 15 dias, segundo informou o superintendente do HULW Arnaldo Medeiros. As vagas serão para preencher as necessidades de atendimento do Hospital Universitário.
Greve no HU
Hospital Universitário Lauro Wanderley
Hospital Universitário Lauro Wanderley
No Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), que é um setor que trabalha com vidas e é considerado essencial, foi montada uma comissão para avaliar como deve funcionar o serviço. Outros locais como a parte financeira, de contabilidade, comissão de licitações, Núcleo de Tecnologia da Informação e manutenção devem se manter os 30% em funcionamento.
Esta semana, segundo o superintendente do HULW Arnaldo Medeiros, o atendimento no Hospital ainda continua normal. “Entendemos o movimento da greve, respeitamos a decisão democrática do movimento, mas também entendemos que o hospital tem um papel essencial para a sociedade paraibana”, afirmou.
Nessa terça-feira (18), foi a primeira vez após o início da greve que o superintendente do HULW se reuniu com o Comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!