CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 31 de março de 2014

EDUCAÇÃO E EMPREGO!!!

Pronatec do IFPB abre inscrições, divulga resultados e convoca para provas

São 26 vagas abertas para Supervisores, Orientadores e Apoios acadêmicos administrativos
O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrições para equipe pedagógica do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) relacionada ao Campus João Pessoa. São 26 vagas abertas para Supervisores, Orientadores e Apoios acadêmicos administrativos. Além de atender comunidades da Capital, está prevista atuação em Alhandra, Bayeux, Baía da Traição e Pedras de Fogo.
IFPB
IFPB
A inscrição vai até dia 7 de abril e pode ser feita por pessoal externo ao IFPB. A remuneração é de R$ 36 a hora-trabalho para Supervisores e Orientadores e de R$ 18 para Apoio. A bolsa é paga pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
Acesse o edital e os anexos
O IFPB divulgou o resultado preliminar da seleção para professor Pronatec na seleção externa para Picuí, regida pelo Edital 56/2014. Há ainda a listagem separada de Pessoas com Deficiência acessível aqui. A lista de não classificados também pode ser acessada.
A Coordenação Geral do Pronatec no IFPB lembra que esses são resultados preliminares, ou seja, o candidato pode interpor recurso, desde que esteja devidamente fundamentado e de acordo com o edital de seleção. O prazo é até o final da terça-feira para interpor recurso no Protocolo do Campus. Após a análise, o resultado final é publicado na mesma área correspondente do site.
A Pró-Reitoria de Extensão do IFPB ainda publicou convocação para prova de desempenho didático-pedagógico em Guarabira que será nos dias 1 a 3 de abril. Os candidatos que não se enquadravam nos critérios para a prova de desempenho devem aguardar o resultado preliminar.
O ano letivo do Programa no IFPB começa essa semana em três campi. Os cursos são de Formação Inicial e Continuada (FIC).Em João Pessoa, é o início das aulas para o curso de Auxiliar Administrativo, Operador de Telemarketing, Auxiliar de Recursos Humanos e Organizador de Eventos.
Em Cajazeiras, a segunda-feira é o começo das aulas para o curso de Auxiliar de Pessoal e de Agente de Gestão de Resíduos Sólidos. Esse ano, o Campus Cajazeiras inicia atividades no município de Monte Horebe, Bom Jesus e Cachoeira dos Índios.
Em Princesa Isabel, é o começo para 100 alunos de Espanhol Básico, Inglês I, Auxiliar Administrativo, e Agente de Gestão de Resíduos Sólidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!