CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

domingo, 30 de março de 2014

VIOLÊNCIA NO LITORAL SUL DA PARAÍBA


Tiroteios deixam mulher grávida e mais 2 feridos na cidade de Caaporã no Litoral sul  da PB e Polícia encontra 4 ossadas que seriam humanas em Alhandra no Litoral sul da PB

Polícia investiga se as duas ocorrências estariam relacionadas ao homicídio de um jovem de 19 anos, ocorrido em Caaporã na terça-feira (25)

Tiroteios provocados supostamente por brigas de gangues deixaram uma mulher grávida e mais duas pessoas feridas na noite deste sábado (29) no município de Caaporã, no Litoral Sul do estado, a 45 quilômetros de João Pessoa.
Mulher ferida em tiroteio em Caaporã

Mulher ferida em tiroteio em Caaporã
De acordo com informações da Companhia de Polícia Militar da cidade, os tiroteios aconteceram em dois locais diferentes da cidade. O primeiro deles foi no Bairro Piquete, em que duas mulheres, entre elas uma jovem grávida de seis meses, foram atingidas pelos tiros.
Momentos depois, foi registrado o segundo tiroteio, desta vez na Praça Central da cidade. Um homem foi baleado.
A polícia acredita que as duas ocorrências podem ter ligação e que uma pode ter acontecido em represália à outra.
A polícia investiga se as duas ocorrências estariam relacionadas ao homicídio de um jovem de 19 anos, ocorrido em Caaporã na terça-feira (25).
As vítimas foram levadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde receberam atendimento e estão em internadas. O estado de saúde delas ainda não foi informado pela unidade médica.
A polícia informou, ainda, que está realizando diligências para tentar identificar e prender os responsáveis pelos crimes.



Polícia encontra 4 ossadas que seriam humanas no Litoral da PB

De acordo com informações do Major Magno, ainda não se tem certeza sobre se trata-se de ossada humana realmente. 'Somente após exames feitos pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) é que poderemos confirmar a informação', disse
A Polícia Militar encontrou na manhã deste domingo (30) quatro ossadas que seriam de humanos no distrito de Mata Redonda, município de Alhandra, no Litoral Sul a 32 quilômetros de João Pessoa.
Ossada seria de quatro pessoas
Ossada seria de quatro pessoas
De acordo com informações da Companhia de Polícia Militar de Alhandra, as ossadas foram encontradas por volta das 7h, após a polícia receber uma denúncia anônima.
De acordo com informações do Major Magno, comandante da Companhia de Alhandra, ainda não se tem certeza se trata-se de ossada humana. "Somente após exames feitos pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) é que poderemos confirmar a informação", disse.
As investigações estão sendo feitas pela delegacia do município do Conde, também no Litoral Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!