CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 24 de março de 2014

ELEIÇÕES 2014 NA PARAÍBA

Sistema Correio define debates entre candidatos a governador; Portal Correio e RCTV farão o 1º

Reunião ocorreu nesta segunda-feira entre diretores de jornalismo do Sistema Correio de Comunicação e representantes dos partidos políticos
Reunião ocorreu nesta segunda
Reunião ocorreu nesta segunda
O Sistema Correio de Comunicação promoveu na manhã desta segunda-feira (24), a primeira reunião com representantes de partidos políticos para definir a agenda de debates e entrevistas com os futuros candidatos ao Governo do Estado. O Portal Correio e a RCTV canal 27 da Net digital farão conjuntamente, no dia 14 de julho, o primeiro debate das empresas do Sistema.

Também de forma conjunta, o Portal Correio e a RCTV farão um novo debate no dia 18 de agosto. Com a união do Portal e da emissora em canal fechado do Sistema, esses dois primeiros debates devem ocorrer, em suas respectivas datas, no horário das 10h às 12h, com transmissão ao vivo e serão reprisados na íntegra no turno da noite.

O debate do primeiro turno da campanha na TV Correio HD está previsto para acontecer no dia 26 de setembro. Na rádio 98 FM a data pré-definida do debate é o dia 1º de outubro, das 12h às 14h. Os veículos que compõem o Sistema Correio de Comunicação programaram entrevistas com os candidatos a governador do estado.

As regras, horários e locais de debates e entrevistas serão apresentados e discutidos com representantes designados pelos candidatos em candidatos escolhidos em convenção partidária oficial e registrados no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em nova reunião, prevista para ocorrer no dia 7 de julho próximo, na sede do Sistema Correio.

Caso ocorra segundo turno, os debates entre os candidatos a governador ocorrerão na TV Correio HD e na 98FM. Na TV, à noite, o confronto entre os dois candidatos que forem ao segundo turno está previsto para ocorrer no dia 17 de outubro. Na rádio 98FM ele será no dia 23 de outubro, previsto para acontecer das 12h às 14h.

Como representantes dos partidos políticos participaram da reunião desta segunda-feira Lourdes Sarmento (PCO), Nelson Júnior (PSOL), Edir Mendonça (PSC), Laís Rodrigues (PSDB), Antônio Souza (PMDB), Major Fábio, Moisés Gouveia e Olavo Filho (Pros).

Pelo Sistema Correio de Comunicação participaram da reunião a diretora de jornalismo e editora do Jornal Correio, Sony Lacerda; o diretor de jornalismo das emissoras de rádio do Sistema, Fabiano Gomes; a editora da TV Correio HD, Carla Visani; e o editor do Portal Correio e coordenador dos debates na RCTV, Hermes de Luna.

FONTE: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!