CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 28 de março de 2014

POLÍTICA

Ruy Carneiro rebate RC e afirma que PSDB tem legitimidade para tomar decisões, 'não existe oportunismo'


O presidente do PSDB na Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, rebateu a declaração do governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) e afirmou que os partidos tem legitimidade para tomar as suas decisões, não existe oportunismo.

“O PSB passou 8 anos com Lula, 3 anos com Dilma, e decidiu então romper para lançar um candidato a presidência. Se o governador quer dizer que o PSDB é oportunista, mais oportunista ainda é o partido dele porque não foram 3 anos, foram 11”, destacou.
Na tarde desta quinta-feira (27) o governador concordou que quem deixou para romper com o Governo no ano de eleição é oportunista. Ruy Carneiro chamou atenção para o fato de que o próprio partido do governador fez isso.

Então Ruy defendeu a legitimidade do PSDB de tomar decisões. “Isso é democracia. O PSDB historicamente sempre teve candidato a Governador, o PSB é que teve um candidato a governador pela primeira vez. Acho que temos que sair desse debate rasteiro e irmos para o debate que a população quer, que eu acho que é de conteúdo, não

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!