CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

domingo, 30 de março de 2014

POLÍTICA

PSDB em Mamanguape decide por candidatura própria e Cássio anuncia que vai para a disputa

 
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou sua pré-candidatura para a disputa pelo governo do Estado na manhã deste sábado (29) durante evento promovido pelo partido na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, para a consulta que a legenda está fazendo a seus filiados em todas as regiões do Estado.

Tucanos de 12 cidades que compõem a região do Vale do Mamanguape se reuniram para decidir se apoiariam a tese da candidatura própria ou a tese da manutenção da aliança com o PSB para oferecer apoio à reeleição de Ricardo Coutinho.

Por unanimidade, os membros do partido presentes à reunião no Instituto Moderno, apoiaram a tese da candidatura própria. Pela primeira vez, Cássio Cunha Lima admitiu a possibilidade de o partido ter candidatura própria ao governo do Estado.

"Estou me propondo este desafio. O PSDB terá candidatura própria. Devemos esta satisfação para o povo da Paraíba" declarou.

Para o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, defender a candidatura própria é a mesma coisa que defender a candidatura de Cássio Cunha Lima. "São sinônimos. Até porque ele é o único nome que temos no PSDB disputando esta possibilidade", explicou.

Cerca de duas mil pessoas estiveram presentes ao evento. Entre eles, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados e outras autoridades. O senador chegou à reunião acompanhado pelo prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito (PR), e da primeira dama Isaurininha Meireles (PMDB), que acumula, também, o cargo de prefeita de Cuité de Mamanguape.

Cássio acredita que a disputa seguirá para o segundo turno e não será fácil. No próximo final de semana o partido se reunirá em Campina Grande, quando a candidatura de Cássio Cunha Lima deverá ser lançada oficialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!