CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 26 de março de 2014

CONCURSOS!!!

Saiba como participar do 'aulão de véspera' das provas da Caixa Econômica

Evento preparatório para concurso da Caixa Econômica acontecerá no próximo sábado; entrada custa R$ 20 

 Imagem Ilustrativa

Ainda dá tempo de garantir a participação no Aulão de Véspera para o concurso da Caixa Econômica Federal, que acontece no próximo sábado, 29, no Auditório da Federação Espírita Paraibana, a partir das 13h. Os ingressos, no valor de R$ 20, estão sendo vendidos no Jornal Correio e na Central Pró-concursos, que promovem o Aulão.

A bizurada abrangerá as disciplinas: Português e Redação, raciocínio lógico e matemática, atualidades, etica e atendimento, e conhecimentos bancários e legislação específica. “Já é tradição do Correio da Paraíba realizar esses aulões, que ajudam muito tirando as últimas dúvidas dos concurseiros. Como os concursos bancários sempre são muitos concorridos, esperamos que muitos aproveitem essa ótima oportunidade de revisar o conteúdo no Aulão”, disse o gerente de assinaturas do Jornal Correio da Paraíba, Guilherme Nobre.
De acordo com o diretor da Central Pró-concursos, Luciano Garcia, foram selecionados os melhores professores do Estado para repassar o conteúdo programático do concurso, dando dicas importantes e solucionando dúvidas dos candidatos. Mais informações no telefone 3216-5005.


FONTE: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!