CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

domingo, 16 de março de 2014

POLÍTICA

Wilson Filho diz que PTB está dividido entre Cássio e RC e quer espaço na majoritária com Santiago como senador


O deputado federal, Wilson Filho (PTB) comentou que o partido está dividido entre o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do possível lançamento da candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Ele defendeu que o partido se reúna até o final do mês para tomar uma posição estadual, mas destacou que o PTB deve pedir espaço na majoritária para que Wilson Santiago dispute a senatória.
O petebista destacou que espera que o partido tome uma posição até o final do mês e ressaltou que ‘todos os candidatos a governador’ estão percebendo a força que Wilson Santiago representa. “Neste momento ele é o único que representa o Sertão e além de ter grande penetração em João Pessoa, representa um partido que está entre os maiores do Estado”, diz.
De acordo com Wilson Filho, o pai começou a ser colocado como um pré-candidato forte a essa questão do senado e é o desejo dele e do partido essa candidatura. Ele citou também o povo, através de pesquisas, que reconhece o trabalho que Santiago desenvolveu enquanto senador.
“Estamos defendo que a gente se reúna, porque nunca passamos por essa situação de não saber como vai ficar o futuro político do PTB”, conta.
Para aumentar o ‘time’ de Cássio, o PTB tem o deputado estadual Carlos Dunga, já Doda de Tião, tem tendência a votar em Ricardo Coutinho. “O prefeito de Catolé do Rocha, tem tendência a votar em Cássio, o de Itaporanga, Ricardo e isso se estende pelo partido inteiro”, começa e é questionado sobre sua postura e de seu pai. “Temos que falar pelo partido”, explica.
“O PTB internamente tem se dividido entre Ricardo e Cássio, claro que minha base conta com grande número de prefeitos do PMDB que tem carinho por Veneziano, mas o PTB de forma partidária tem se dividido entre esses dois. No momento da primeira grande escolha, Wilson Santiago não pode ir de encontro ao que ele defendeu. Por isso que no mês de março o PTB vai se reunir para definir”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!