CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 19 de março de 2014

POLÍTICA

Branco Mendes confirma apoio a Cássio

Branco confirma apoio a Cássio

Embora o PEN do deputado Ricardo Marcelo ainda não tenha definido oficialmente a posição que tomará nas eleições deste ano, o deputado Branco Mende, se antecipou e anunciou que vai seguir apoiar à candidatura do senador Cássio Cunha Lima, caso o PSDB siga com o projeto de candidatura própria na Paraíba.

Em entrevista que repercutiu em Campina Grande, ele lembrou que o presidente Ricardo Marcelo já havia sinalizado que apoiará senador Cássio Cunha e os que não seguirem a orientação serão penalizados, Branco disse acompanha a decisão do PEN.

Branco fazia parte da base de sustentação do governo na Assembleia Legislativa até o ano passado, mas com o iminente rompimento da aliança PSDB/PSB e a decisão do presidente Ricardo Marcelo, o deputado passa agora a engrossar a bancada de oposição.

- Eu sou filiado ao Partido Ecológico, presidido pelo deputado Ricardo Marcelo, e creio que agora em abril ele estará convocando toda a executiva e os membros do partido para que nós possamos firmar uma posição, e dentro dessa definição nós iremos decidir, de acordo com o que for abalizado pela maioria - explicou.


FONTE: PB AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!