CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 31 de março de 2014

EMPREGO E EDUCAÇÃO!!!

Governo Federal oferece 1.500 vagas para alfabetizadores em João Pessoa

Aulas terão início no mês de junho e podem se inscrever alfabetizadores e coordenadores interessados em trabalhar com jovens e adultos analfabetos com mais de 15 anos. Serão 75 turmas, cada uma com 20 alunos
Centro Administrativo Municipal
Centro Administrativo Municipal
Estão abertas as inscrições para o Programa Brasil Alfabetizado. Em João Pessoa, há 1.500 vagas disponíveis com uma bolsa mensal de R$ 400. A ação é uma parceira da Prefeitura Municipal de João Pessoa com o Governo Federal, por meio do Ministério da Educação (MEC).

As aulas terão início no mês de junho e podem se inscrever alfabetizadores e coordenadores interessados em trabalhar com jovens e adultos analfabetos com mais de 15 anos. Serão 75 turmas, cada uma com 20 alunos.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, na coordenação do programa, localizado na Sedec, no Centro Administrativo Municipal (Cam), em Água Fria.

As aulas terão duração de 10 horas semanais, sendo 2h30 por dia, de segunda a quinta-feira. Na sexta-feira os alfabetizadores terão o momento para o planejamento das aulas e participação na Formação Continuada, que será realizada quinzenalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!