CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 20 de março de 2014

NOVO PREFEITO TOMA POSSE EM SANTA RITA PB

Netinho toma posse em Sta Rita e diz que fará reforma administrativa

Em solenidade, o vice-prefeito, Severino Alves, disse que irá priorizar as ações voltadas para o povo; afastamento de Reginaldo Pereira será por 90 dias e prefeito diz que tomará medidas cabíveis


Netinho rompe com Reginaldo Pereira
Netinho rompe com Reginaldo Pereira
 O vice prefeito de Santa Rita, Severino Alves (PR), tomou posse como prefeito interino na tarde desta quinta-feira (20) informando que deve fazer uma reforma administrativa.
Ele substitui o prefeito Reginaldo Pereira (PTN) que foi afastado do cargo por 90 dias pela Câmara Municipal após denúncias de irregularidades.
Netinho de Várzea Nova, como é mais conhecido, disse que irá fazer um governo voltado para o povo e destacou que Santa Rita tem muitos problemas a serem resolvidos por isso precisa de ações voltadas para o povo.
Ele disse, ainda, que irá manter contato com lideranças da cidade para escolher o que há de melhor para Santa Rita.

O prefeito do município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, Reginaldo Pereira (PRP), teve o mandato suspenso, na manhã desta quinta-feira (20). O afastamento foi aprovado pelos vereadores, que alegaram que só assim será possível uma apuração mais minuciosa das denúncias de improbidade administrativa contra o gestor encaminhadas ao Legislativo.

Reginaldo informou ao Portal Correio que está reunido com os advogados para decidir quais são as medidas que deverão ser tomadas. Os resultados dessa reunião serão divulgados ainda na tarde desta quinta-feira (20).

O vice-prefeito Netinho de Várzea Nova (PR) disse que, de acordo com a legislação, a sua posse deve ser imediata. “Vamos esquecer as cores partidárias, o passado e tentar, na medida do possível, resolver os problemas da cidade”, disse em tom de discurso político.

Reginaldo Pereira foi eleito em 2012 com 33.900 votos, o que equivale a 51,52% dos votos válidos do município de Santa Rita.

FONTE:  Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!