CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 19 de março de 2014

PARAÍBA

GREVE: Fisco paralisa atividades nesta quarta-feira e faz manifestação na PB


Os auditores fiscais paralisam atividades nesta quarta-feira (19) em toda a Paraíba. Com a paralisação, ficam suspensas, em todo o Estado, as atividades de fiscalização e arrecadação.
O presidente do Sindicato dos Agentes Fiscais da Paraíba, Victor Hugo, reclamou que o aumento anunciado pelo governador de 13% não passa de 5%. Ele reclamou também que apenas 10% do orçamento foi destinado para capacitação.
Além da paralisação, os funcionários do Fisco juntamente com os professores da rede estadual devem fazer uma manifestação na tarde desta quarta (19).
"A decisão dos auditores é uma resposta às mentiras, aos desmandos e aos desmantelos da gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), como também em protesto pelo pífio reajuste imposto de 5%, com índice abaixo da inflação, que não recupera sequer as perdas salariais, provocando indignação e revolta da categoria", conta Victor Hugo.


Moção de Repúdio


A Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital aprovou moção de repúdio ao governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), pelos desrespeitos às leis e prejuízos causados ao serviço público, servidores e consequentemente toda a população.


Confira abaixo a Moção de Repúdio


A Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, Entidade Sindical Nacional, representativa dos Servidores Públicos Fiscais Tributários da Administração Tributária Estadual e Distrital e os Sindicatos Filiados representando mais de 37 mil filiados, reunidos na 159ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da FENAFISCO parabenizam todos os integrantes do SINDIFISCO/PB – Sindicato dos Integrantes do Grupo Ocupacional Servidores Fiscais Tributários do Estado da Paraíba e a toda família fiscal pela comemoração do 24º aniversário da fundação do Sindicato e pelo Dia do Auditor Fiscal na Paraíba.


Ao tempo em que reconhecem o papel importantíssimo dos auditores fiscais paraibanos na promoção do bem estar da população deste Estado, que protestam veementemente pela forma intransigente, contrária ao espírito republicano e ao estado democrático de direito, e que repudiam a postura do atual governo da Paraíba que desrespeita leis e prejudica o serviço público e seus servidores, consequentemente, toda a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!