CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 1 de março de 2014

SEGURANÇA!!!

Rômulo preside reunião de gestores da Segurança e visita municípios no Carnaval

Governador em exercício confirma 5 mil policiais na folia. Números foram anunciados durante reunião com a cúpula da Segurança Pública, realizada no Palácio da Redenção, nesta sexta-feira

Reunião da cúpula de segurança pública da PB
Reunião da cúpula de segurança pública da PB
O governador da Paraíba em exercício, Rômulo Gouveia, afirmou que 5.000 policiais militares, civis e bombeiros fazem a segurança do carnaval em todo o estado nesta sexta-feira (28). Números foram anunciados durante reunião com a cúpula da segurança pública, realizada no Palácio da Redenção. Estiveram presentes no encontro o secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, e o comandante geral do Corpo de Bombeiros, Jair Carneiro.

Reunião da cúpula de segurança pública da PBDurante o período carnavalesco, Rômulo visitará vários municípios e fará o acompanhamento do trabalho das polícias, além de prestigiar os festejos em algumas cidades. Na reunião, que acontece uma vez por mês, o governador em exercício conheceu o relatório da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social relativo às ocorrências de fevereiro e constatou que as ações das polícias estão conseguindo reduzir os índices de homicídios na maioria das regiões da Paraíba.
O esquema de segurança inclui o reforço de 3.250 policiais militares, 900 policiais civis e 800 bombeiros. O secretário Cláudio Lima disse que o Governo do Estado disponibilizou todos os meios para garantir o total apoio da segurança em todas as cidades paraibanas. “Estamos usando todo efetivo das nossas forças de segurança para garantir a tranquilidade neste carnaval, tanto nas cidades que realizam as festas como também nas que não tem”, revelou.
O comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, lembrou que para esse carnaval os policiais receberam instruções nas áreas de trânsito e também para coibir crimes ambientais. “Os batalhões e companhias fizeram parcerias entre si e com a Sudema (Superintendência de Administração Meio Ambiente) para promover essa capacitação e troca de conhecimentos com o objetivo de agir de forma mais qualificada também em ocorrências de trânsito e perturbação do sossego, que são provocados por causa de som alto em sua maioria”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!