Hervázio prevê baixa de três deputados na base governista da ALPB
Com a redução a base do Governo passa de 18 deputados para 15
Hervázio Bezerra |
Deputado explicou que ainda são previstas algumas alterações que podem ampliar ou reduzir a bancada com a volta dos deputados Manoel Ludgério e Adriano Galdino e a saída dos seus suplentes Assis Quintans e o próprio Hérvázio Bezerra, além de suplentes ligados ao governador que podem entrar nos próximos dias na ALPB.
“Vamos ter algumas alterações na Assembleia, temos o retorno de Adriano Galdino e de Manoel Ludgério, que de forma pública já declararam apoio a candidatura de reeleição do governador Ricardo Coutinho. Também tem alguns suplentes que podem ascender, como o deputado Monaci Marques e o deputado Vital Costa que pode ascender a titularidade”, disse.
Sobre sua possível saída da Casa Epitácio Pessoa, Hervázio destacou que irá conversar com o governador e com colegas da bancada. “Estou decidindo ainda com o governador e com alguns colegas a minha situação a nível de Assembleia, isso vai depender tudo uma coisa de outra, inclusive, do processo de coligação que nós que estamos trabalhando”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário