CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A RODA GIGANTE DA POLÍTICA, UM DIA ESTÁ EM CRISE E OUTRO DIA ESTÁ TUDO BEM!!! QUE COISA!!!



Cássio promove encontro entre Ricardo Marcelo e Ricardo Coutinho e ambos negam crise

O encontro aconteceu durante a posse do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Fábio Nogueira.
O senado Cássio Cunha Lima (PSDB) promoveu na tarde desta sexta-feira (11) o encontro do presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PEN) e o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) na sala reservada para autoridades na solenidade de posse do conselheiro Fábio Nogueira na presidência do Tribunal de Contas do Estado TCE.
Minutos antes, o senador vital do Rego Filho (PMDB) havia dito à imprensa que iria propor a união de todos os paritidos de oposição para lançar um candidato único ao governo do Estado em 2014.
Encontro de Cássio, Ricardo Coutinho e Ricardo Marcelo
Foto: Encontro de Cássio, Ricardo Coutinho e Ricardo Marcelo
CréditosPortalcorreio


Ricardo Marcelo, após conversar com Ricardo Coutinho e Cássio foi questionado pela imprensa sobre essa possibilidade de candidtura única. Ele disse que sua preocupação hoje é com a getão da Assembleia Legislativa. 
O presidente da Assembléia voltou a negar crise entre os poderes Legislativo e Executivo. Ele afirmou ainda que a Comissão Representativa de combate a Seca estará divulgando nos próxiams dias o relatório completo sobre as visitas que fez no interior do Estado. Afirmou ainda que outros presidentes de assembleias da Região Nortdeste tem lhe procurado para detalhar a visita da Caravana da Seca que teve a participação de vários deputados.
Encontro de Cássio, Ricardo Coutinho e Ricardo Marcelo
FotoApós encontro, eles negaram crise entre os poderes
CréditosPortalcorreio


Ricardo Marcelo disse que na questão política sua preocupação é fazer com que o Partido Ecológico Nacional (PEN) que ele preside no Estado esteja presente nos 223 municípios da paraiba, em 2014. 
"Só falarei sobre política em 2014. Antes disso, estou ocupado em cuidar da Assembleia e do PEN", assegurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!