CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

EDUCAÇÃO


Inscrições começam nesta quinta-feira (17)

O Programa dá bolsa de estudos em instituições privadas de ensino superior; Os estudantes que desejem se inscrever no Programa devem ter feito o Enem com nota mínima de 450 pontos e não ter zerado a redação
As inscrição serão entre os dias 17 e 21 de janeiro
A partir desta quinta-feira (17) o Programa Universidade para Todos (Prouni) irá abrir as inscrições de bolsas de estudos para os estudantes de baixa renda. Serão 99.233 bolsas integrais e 45.416 parciais para este primeiro semestre. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente no site oficial do Programa até o dia 21 deste mês.
Para concorrer à bolsa integral o candidato deverá ter renda familiar até 1,5 salário mínimo. Os que possuírem renda até três salários poderão concorrer às bolsas parciais, que custam 50% do valor do curso. A consulta das vagas disponíveis pode ser feita no site do programa.
Para participar, o candidato deverá, obrigatoriamente, ter feito o Exame Nacional do Ensimo Médio (Enem) de 2012 e ter obtido, no mínimo, a nota de 450 pontos e a nota da redação não pode ter sido zero. É necessário, ainda, que se tenha realizado todo o ensino médio em escola pública.
Para o cadastro, o estudante deve informar o número de inscrição e a senha usados no Enem e o número no Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!