CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PREFEITURA DE JOÃO PESSOA


Secretário de Esportes de JP diz que 

cidade tem chances de receber Seleção na Copa de 2014






O secretário de esportes do município, Sergio Meira, afirmou nesta sexta-feira (11) que ainda existem possibilidades da capital paraibana recepcionar seleções como centro de treinamento na copa de 2014.
De acordo com o secretário, a visita feita ao ministro dos esportes, Aldo Rebelo, na última quarta-feira(09) em companhia do prefeito Luciano Cartaxo em Brasília, teve por intuito buscar a possibilidade de João Pessoa receber, como centro de treinamento, uma das seleção que participar da copa do mundo em 2014 e que irão disputar os jogos em Natal (RN) ou em Recife(PE).
“Essa proposta atrairia investimentos para a cidade que passaria a ter condição de oferecer hospedagem e treinamento para estas equipes na pré-temporada e para outras na olimpíadas de 2016”, afirmou Meira.
Segundo o secretário, a cidade já possui um hotel credenciado para receber os atletas na Copa de 2014, e ainda dois espaços que poderiam ser reformados e estruturados para receber as seleções. “Temos duas opções: O Campo da Graça, que precisa de uma reforma completa e a própria Vila Olímpica no Valentina Figueiredo. Seria uma forma de trazer recursos para que a gente melhorasse e concluísse todo aquele complexo que esta sendo construído”, declarou.
Meira ainda confirma que daria para concluir todas as reformas até 2014, “Todo projeto já está pronto, só precisaríamos cumprir o prazo da execução após a liberação dos recursos financeiros”.
Contudo, o secretário alega que a resposta do Ministério, só deverá sair na próxima segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!