CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

POLÍTICA


Cássio revela vontade de concluir mandato interrompido no Estado, mas garante apoio a RC em 2014






O atual senador da república, Cássio Cunha Lima, revelou na tarde desta quarta-feira (09) em entrevista ao programa Rede Verdade do sistema Arapuan, que tem vontade de concluir o mandato de governador interrompido em 2008, mas confirma que irá continuar firme no cargo que lhe foi conferido pelo povo.

De acordo com o senador; “Seria falso se eu não revelasse que tenho uma vontade de terminar o mandato que me foi interrompido. Porém, o que me interessa, atualmente, é manter o apoio a Ricardo”, afirmou.
Para Cássio, Ricardo Coutinho (PSB) é quem dará o “ritmo” dos conchavos e que a partir dos espaços cedidos ao PSDB na chapa majoritária é que serão decididas as alianças. “Tenho trabalhado com força e altivez pela Paraíba. Ricardo será sempre apoiado. Não temos que ter picuinha, temos que ter harmonia e propostas de trabalho”, alegou Cássio.

Cássio nega ser vice nas eleições presidenciais e confirma Aécio como candidato do PSDB em 2014






O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), falou na tarde desta quarta-feira (09) sobre a possibilidade de ser nomeado como vice na candidatura do PSDB à presidência em 2014 e sua atual posição dentro do partido.
Cássio afirmou que o PSDB, em consenso, definiu que o próximo candidato a disputar a presidência da república é Aécio Neves, atual senador e ex-governador do estado de Minas Gerais. “A candidatura de Aécio é uma decisão unânime. Ele foi o político que projetou Minas para o futuro”, declarou o senador.
Sobre os boatos de que teria sido indicado como vice desta chapa, Cássio desconversa e afirma: “Não acredito que exista esta possibilidade. Para o PSDB não faz sentido montar uma chapa partidária. O interessante é montar uma chapa que agregue apoios, mas fico lisongeado só com os boatos”.



Cássio fala sobre permanência de Serra no PSDB; ‘Se for para fazer disputa interna, melhor sair’








Em entrevista ao Rádio Verdade, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou sobre a polêmica gerada em torno de Serra dentro do partido, uma vez que se tem a possibilidade do tucano ir para o PPS se candidatar mais uma vez a presidência da república. “O PSDB tem uma posição muito clara. O nosso pré candidato é Aécio neves. Esperamos que Serra possa se manter no partido”, respondeu o senador.


Cássio afirmou que é capaz de abdicar da liderança do Partido, pois não é uma questão de vida e morte. “Não é uma obsessão minha. Estou chegando no senado há pouco mais de um ano. Para mim não é problema, pois tenho tempo suficiente para esperar”, disse o tucano. No entanto, Cássio foi bem taxativo sobre o que sente em relação a polêmica que pode vir a ser criada dentro do partido. “Se serra pretende ficar no partido para fazer disputa interna, melhor que saia”, declarou.

Para Cássio, Serra não pode reclamar de falta de oportunidade. “O partido deu oportunidade a Serra, que é um grande brasileiro. Já foi governador pelo PSDB, concorreu duas vezes e foi prefeito pelo partido. Teve espaço suficiente”. Para Cássio, o problema dos tucanos seria que a oposição como um todo assumiria um discurso por vezes rancoroso. “A mudança de ciclo na política é exigência da própria sociedade. Quando você fica com ressentimento, fica com rancor, não tenho nenhum tipo de ressentimento e rancor, apenas aponto críticas aonde ache que são necessárias”, finalizou o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!