CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

POLÍTICA


Maranhão não descarta ser candidato a senador em 2014

Mesmo cauteloso ao tratar do assunto, o peemedebista não escondeu o desejo de brigar pelo cargo novamente
José Maranhão
O ex-governador José Maranhão (PMDB) falou nesta sexta-feira (4), sobre as projeções do PMDB para disputa das eleições de 2014 e não descartou se candidatar novamente a senador da Paraíba. 
Mesmo cauteloso ao tratar do assunto, o peemedebista não escondeu o desejo de brigar pelo cargo novamente. “O que eu prezo pela unidade do partido. Se essa for a melhor conjuntura política, em que possa levar nosso partido a vitória, claro que não vou me negar”, ponderou.
A cerca da candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) ao Governo do Estado, Maranhão reafirmou que o melhor nome para representar o partido na disputa é o do ex-prefeito de Campina Grande.
“O PMDB precisa trabalhar para ganhar musculatura e disputar o Governo do Estado. A preço de hoje, o melhor nome que temos no partido é o de Veneziano”.
Maranhão relembrou a derrota sofrida pela candidata apoiada por Veneziano, Tatiana Medeiros (PMDB), na eleição para Prefeitura de Campina Grande, e garantiu que insucesso não irá refletir no pleito de 2014.
“Não existe nenhuma lei que possa excluir uma liderança consolidada, como Veneziano, de disputar o Governo”, ratificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!