CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

CHUVAS NA PARAÍBA


CHUVAS  CAUSA ESTRAGOS  FORTES EM INTERVALOS DE 1 HORA EM CAMPINA GRANDE - PB

Aesa registrou 23,2 milímetros de precipitação pluviométrica no sábado (5).
Chuva invadiu casas e vento forte derrubou teto de posto de combustíveis.


Campina Grande registrou uma chuva de 23,2 milímetros em intervalo de apenas uma hora, no último sábado (5), de acordo com os dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) da Paraíba. A precipitação intensa acabou deixando prejuízos e estragos em várias casas e estabelecimentos nos bairros da cidade.

A chuva também arrastou o lixo nas ruas e deixou bueiros abertos. Os ventos fortes ainda derrubaram a cobertura de um posto de combustíveis, no bairro de Bodocongó. Ninguém ficou ferido e de acordo com moradores não havia clientes no local no momento do acidente. Desde sábado o estabelecimento está fechado. 
Na Vila dos Teimosos, no bairro de Bodocongó, o nível da água subiu e invadiu as residências. Os moradores da região perderam móveis e eletrônicos, além de utensílios domésticos. Segundo as vítimas, o mesmo problema já havia sido enfrentado pelas famílias no local no ano passado.
No município de Areia, no Brejo paraibano, segundo a Aesa houve no mesmo intervalo de tempo uma precipitação pluviométrica de apenas 1,6 milímetros de água. De acordo com a previsão do órgão que monitora o clima na Paraíba, as chuvas irregulares devem continuar até o mês de fevereiro em todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!