CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

OPOSIÇÃO X RICARDO COUTINHO!!!! QUEM GANHA????



Senador Vital do Rêgo quer ‘chapão’ para 2014

O senador afirmou que não pode nominar e nem quantificar os partidos que participariam do ‘chapão’, mas deixou claro que deverá ser encabeçado por Veneziano
Veneziano e Vital

O senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) está propondo a união dos partidos de oposição para 2014. O objetivo seria montar um ‘chapão’ para enfrentar nas urnas o governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato natural à reeleição. 

“Parte do PMDB, o processo de unificação dessa aliança e nós convocaremos  esses partidos para se unir a nós. É hora e momento de iniciarmos um processo de entendimento da formação de uma colisão maior e  a mesma se estende  a todos os partidos que se sentem excluídos”, reforçou Vital do Rêgo.  

O senador afirmou que não pode nominar e nem quantificar os partidos que participariam do ‘chapão’, mas deixou claro que deverá ser encabeçado pelo ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).  

“Nós temos a possibilidade de ter uma candidatura do PMDB forte, que é a candidatura de Veneziano. Temos a possibilidade de formar uma boa aliança com os partidos que se sentem alijados e excluídos desse processo (da administração de Ricardo Coutinho)”, comentou o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!