CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

POLÍTICA


Iraê Lucena toma posse na ALPB e reafirma apoio a RC

Iraê Lucena assumiu o mandato na Casa Epitácio Pessoa no lugar do deputado Guilherme Almeida (PSC), que se afastou do cargo para assumir a Secretaria de Agricultura na Prefeitura de Campina Grande
Deputada Iraê Lucena (PMDB)
A ex-secretária de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, Iraê Lucena (PMDB) tomou posse na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta quinta-feira (24), e reafirmou apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

Iraê Lucena assumiu o mandato na Casa Epitácio Pessoa no lugar do deputado Guilherme Almeida (PSC), que se afastou do cargo para assumir a Secretaria de Agricultura na Prefeitura de Campina Grande. 

Mesmo sendo filiada ao PMDB, partido de oposição ao Governo do Estado, a deputada reforçará na ALPB a bancada da situação. “Todos sabem da minha dissidência partidária nas eleições, não fui correspondia”, destacou Iraê, que também ressaltou que apesar da opção política chega na Casa “desarmada”.

“Vou exercer meu mandato na plenitude das minhas atividades parlamentares. Irei desarmar os espíritos. Acabamos de sair uma campanha municipal, no ano que vem já entraremos em outra e a Paraíba precisa crescer”, disse a parlamentar que assegurou que função será unir os políticos paraibanos em favor do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!