CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

POLÍTICA

Manoel Jr. desconversa sobre candidatura de Vené ao governo do estado em 2014 e alfineta Ricardo


O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) desconversou sobre a concretude da candidatura do ex-prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) e atacou o governador Ricardo Coutinho (PSB): ‘Não apresentou nada novo’.
Em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan desta sexta (18), o deputado apontou que ‘mesmo diante de tudo o que tem passado as oposições na Paraíba. Estamos bem’. Sem dar mais detalhes sobre a concretude da candidatura de Veneziano em 2014, o deputado disparou contra Coutinho:
“Fazemos oposição a um governo que demitiu 30 mil pessoas e até agora não apresentou nada de novo. A mesma intolerância de quanto foi prefeito usando os bombados para bater nos camelôs foi a que ratou o Fisco, os Médicos e Agentes da Educação”, bate.
Manoel Júnior também criticou afirmando que a única coisa que o governador apresentou foram estradas e alfineta: ‘Foram deixadas licitadas com dinheiro na conta e foram trabalho único e exclusivamente dos ex-governadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB) que liberou, limpou o calque do estado, licitou as obras e perdeu a eleição’.
Esse pode ser o mote das oposições para 2014, concordou o deputado, contudo ele não fez maiores comentários a respeito do nome de Veneziano e concluiu com mais criticas. “A Paríba já reagiu através de João Pessoa que é o espelho da sociedade paraibana. Quando o governador tentou ganhar as eleições ele teve apenas 20%, porque 80% da população que o elegeu prefeito duas vezes o rejeitou”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!