CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

domingo, 6 de janeiro de 2013

POLÍTICA


Governador faz balanço positivo dos dois anos de gestão



Em dois anos de gestão, o governador Ricardo Coutinho (PSB) contabiliza R$ 4,5 bilhões de investimentos em diversas áreas.

“Isso significa praticamente 18 vezes mais do que o Estado já conseguiu realizar em outros momentos”, revelou. Segundo ele, 2013 será um ano de grandes investimentos. “Esse é um momento em que o Estado se transformou num verdadeiro canteiro de obras”, afirmou. Só na parte de adutoras estão previstos investimentos superiores a R$ 300 milhões. Dentre as ações importantes, ele destaca a pavimentação de 800 km de estradas. “Nós estamos fazendo mais de 1 km por dia”, observou.

Em entrevista, Ricardo falou dos avanços conquistados na sua gestão e dos interesses que foram contrariados. “Vamos comparar a Paraíba a uma pizza cortada em alguns pedaços. Cada um dos grandes interesses organizados dividia a Paraíba entre si e não sobrava absolutamente nada para as grandes políticas públicas. Eu dei a condição de fazer essa transição, de sair de um Estado controlado por poucos interesses e fazer com que esse Estado investisse mais nas necessidades da população”.

Sobre o fato de não ter maioria na Assembleia, ele disse que quando prefeito de João Pessoa também teve problemas com o Legislativo e nem por isso deixou de governar. Ricardo declarou que não ficará de braços cruzados diante dos ataques que vem sofrendo da Assembleia. “O governo não vai ser desmoralizado por ninguém. Nenhum deles se iluda achando que o Poder Executivo é fraco. O governo não vai ficar parado, não vai ficar calado”.

Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!